Legendários viram caso de polícia

A campanha pela convocação de Neymar à seleção brasileira virou caso de polícia na noite de sábado.

O técnico Dunga não conseguiu entrar em casa quando chegou, por volta das 20h30, já que caminhões de uma emissora de TV e humoristas barravam o acesso ao imóvel, localizado no bairro Ipanema, em Porto Alegre.

Um repórter do programa humorístico “Legendários”, da Rede Record, além de outros funcionários, estavam no local para pedir a inclusão do jogador do Santos na lista de 23 nomes que representarão o Brasil no Mundial da África do Sul.

Incomodado com o assédio (havia até mesmo holofotes no local), Dunga foi a uma delegacia de polícia e registrou ocorrência. A confusão terminou cerca de três horas depois e, segundo o delegado Alexandre Vieira, diretor da Divisão Judiciária e de Operações da Polícia Civil, será aberto um inquérito. EFE.

DM! > Eu até achei massa esse novo programa do Mion… mas eles exageram quando dizem que é uma “nova proposta”, já que é basicamente uma ctrl+c ctrl+v do CQC e do Panico na TV. O problema é quando passam dos limites.

Nesse aspecto, o Legendário não deve em nada a outros programas da Record. O sensacionalismo de Paulo Henrique Amorim (de quem até então tinha admiração…) no episódio do desabamento do Morro do Bumba, quando fazia perguntas absolutamente capciosas a um popular visivelmente consternado com o desaparecimento de sua mãe, ou quando reportes queriam a todo custo prejudicar uma entrevista ao vivo da Rede Globo, são outros exemplos do jornalismo cada vez mais irresponsável da Rede Record.

Publicado por dicmouer

Simplesmente o Dic!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: