Fla vence no Maracanã alagado

Um jogador a menos desde o primeiro tempo, um campo encharcado e um Corinthians embalado, com Ronaldo e Roberto Carlos em ação. Não faltaram obstáculos, mas o Flamengo se superou e conseguiu uma grande vitória, por 1 a 0, no Maracanã. O time comemorou com entusiasmo a vantagem de jogar pelo empate, quarta-feira que vem, em São Paulo, para avançar às quartas de final da Copa Libertadores.

O vestiário rubro-negro foi marcado pela alegria e a certeza de que a equipe está no caminho certo, depois de uma forte turbulência na semana passada. Na última sexta-feira, o técnico Andrade e dois dirigentes foram demitidos por falta de comando.

“Temos que estar felizes com o resultado. Parabéns aos jogadores. Ele se superaram”, disse o técnico interino Rogério, saudado de pé pela torcida após o apito final. Ex-zagueiro do Flamengo, ele sonha em ser efetivado no cargo. Para tanto, o time precisa eliminar o Corinthians.

Apesar da vitória, o time do Flamengo lamentou a forte chuva que atingiu o Rio, até porque o campo ficou pesado, a bola rolou com dificuldade – muitas vezes parou nas poças d’água -, e a equipe carioca precisava conseguir um bom resultado para atuar com mais tranquilidade no jogo de volta.

RONALDO ANULADO – Para David, também foi fundamental a marcação do Flamengo, que conseguiu parar o principal jogador corintiano. “Graças a Deus conseguimos neutralizar o Ronaldo. Conseguimos impedir que ele fizesse gol. Não deixamos ele livre”, disse o zagueiro, negando que o centroavante não tenha brilhado por causa da forma física. “Não foi o peso ou a forma dele. Estávamos colados nele.”

Além da marcação sobre Ronaldo, David também destacou a conversa entre os jogadores de defesa do Flamengo. “Acho que a comunicação foi muito importante na partida. Espero que a gente possa manter essa comunicação, principalmente no setor defensivo. A gente vive de cobranças e de resultados. E precisamos dessa cobrança entre nós dentro de campo.”

ACHO QUE O PROBLEMA DE PESO DO RONALDO DE RESOLVE COM ELE TROCANDO DE EQUIPE… CAMISAS BRANCAS TENDEM A DEIXAR QUALQUER CIDADÃO MAIS GORDO.

TALVEZ SE O TIMÃO ADOTAR COMO UNIFORME OFICIAL AQUELE COM LISTRAS VERTICAIS O DESEMPENHO DO FENOMENO MELHORE… HAUHAUHAU…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s