Filho da Xuxa muda de nome

O cidadão brasileiro que quiser mudar o nome que o incomode, provoque constrangimento ou o exponha ao ridículo pode pedir na Justiça a alteração do Registro Civil. Esse foi o caso do estudante Wonarllevyston Garlan Marllon Branddon Bruno Paullynelly Mell (e outros três sobrenomes, que não serão citados para preservar o jovem, de apenas 13 anos).

A mãe dele, Dalvina Xuxa (e dois sobrenomes), que adicionou o nome “Xuxa” também na Justiça, entrou com o processo de retificação de registro civil em Campo Grande e o juiz autorizou. Na sentença, o magistrado informou que o garoto disse que sofria constantes transtornos e constrangimentos, principalmente em ambiente escolar, durante as chamadas de presença em sala de aula.

Segundo o cartório onde o estudante foi registrado, o atual nome dele, apesar da retificação, pernanece com Wonarllevyston.”

Bom, ainda bem que ocultaram os três sobrenomes finais do piá, assim ninguém vai ficar sabendo que era ele e fazer piadinhas na escola.

Veja lista com pessoas que pediram para mudar o nome na Justiça de MS

Altezevelte, Alucinética Honorata, Maxwelbe Claysikelle, Maxwelson, Mell Kimberly, Wildscley, Frankstefferson, Hedinerge, Starley, Hezenclever, Uallas, Udieslley, Ulisflávio, Hollyle, Hugney, Necephora Izidoria, Kristofer Willian, Locrete, Venério, Walex Darwin, Yonahan Henderson, Maxwelson, Wochton, Wallyston Waterloo, Wolfson.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s