Rede Globo e o apoio a José Serra

A Rede Globo de televisão colocou no ar peça publicitária comemorativa aos 45 anos da emissora, em que pratica propaganda política ilegal e fora de hora em favor de José Serra.

A peça que afronta a legislação faz alusão ao jingle de campanha de José Serra à presidência (O Brasil pode mais) com expressões realçando a palavra “mais”, como fazer mais, querer mais, cantada e repetida pelo elenco e jornalistas da Rede Globo.

A arrogância da emissora carioca não tem limites, em determinado momento são pedidos mais “saúde e educação”, o que diabos isso tem a ver com o aniversário da emissora?

Quanto ao PT, não dá para esperar reação, o PT se transformou em um saco de pancadas incapaz de reagir. E o Ministério público eleitoral? Será que não consegue enxergar esse descaramento?

E o Tribunal Superior Eleitoral não vai se manifestar como fez em várias outras oportunidades? É legal uma emissora de Televisão que desfruta de concessão pública fazer campanha tão indisfarçadamente para um partido?

Para terminar o símbolo do plim plim com o 45, que por “coincidência” é também o número do PSDB de Serra. A Globo é 45. Abaixo a peça de campanha da TV dos Marinhos para tentar eleger o Serra presidente :

Segundo o UOL online, a Rede Globo resolveu tirar a campanha publicitária no ar depois da forte reação da internet.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s