Mick Jagger elimina mais uma!

YAHOO! O “pé-frio” de Mick Jagger voltou a atuar na Copa do Mundo. O cantor britânico, que é um sucesso incontestável nos palcos, esteve ontem no Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabeth, para torcer pela Seleção Brasileira e não levou boas energias. Na torcida por EUA, Inglaterra e Brasil, o líder dos Rolling Stones só colecionou derrotas nesta Copa do Mundo.

Na partida entre Estados Unidos e Gana, no último sábado, Jagger torceu – ao lado do ex-presidente Bill Clinton – em vão para os norte-americanos. Gana venceu por 2 a 1 na prorrogação e passou para as quartas de final. Em Bloemfontein, o cantor, que tem um filho com a apresentadora Luciana Gimenez, assistiu à goleada de 4 a 1 da Alemanha sobre a Inglaterra, o que mandou os jogadores do English Team mais cedo para casa.

Nesta sexta-feira, Mick Jagger e Lucas Jagger, que adora é louco por futebol, segundo o próprio pai, ficaram na torcida pelos comandados por Dunga. Porém, nenhum tipo de ajuda funcionou. O Brasil perdeu de virada para a Holanda por 2 a 1 e deu adeus ao sonho do hexa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s