Série Heroes é oficialmente cancelada

A rede NBC anunciou na última sexta (14) o cancelamento do seriado “Heroes”, após quatro temporadas. A série, uma das maiores apostas do canal nos últimos anos, chegará ao fim após a baixa audiência registrada pela trama, que tem média de 6,5 milhões de espectadores. Para o desfecho da história, a emissora estuda a possibilidade de produzir um capítulo final com aproximadamente duas horas de duração.

Após quatro temporadas, “Heroes” é cancelada, porém deve ganhar episódio especial
Divulgação/NBC

A série estreou nos Estados Unidos em setembro de 2006 com a marca de 14,5 milhões de espectadores e foi apontada como uma das séries mais promissoras da época. Porém, com o tempo, a história foi se desgastando e a audiência caindo consecutivamente. A quarta temporada da trama, sobre pessoas comuns que descobrem ter poderes especiais, foi encerrada no último dia 8 de fevereiro e alcançou médias entre 5 e 6 milhões, bem aquém dos expressivos números da estreia. Além da baixa audiência, outro motivo que levou a NBC a colocar um ponto final na história foi o alto custo de sua produção.

A emissora também aproveitou a oportunidade para confirmar oficialmente que “Law & Order” não ganhará uma 21ª temporada. A informação já havia vazado para a imprensa antes do anúncio oficial. Também foi anunciado que “Mercy” e “Trauma” não terão mais episódios produzidos para o canal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s