Abestado lidera pesquisas em SP

FONTE: O GLOBO

Maior colégio eleitoral do Brasil, São Paulo pode dar ao candidato Francisco Everardo Oliveira Silva, mais conhecido como Tiririca, a honra de ser o deputado federal mais votado do estado. De acordo com a assessoria do Ibope, uma pesquisa do instituto – não registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) – mostra que o intérprete da música “Florentina” aparece em primeiro lugar na preferência do eleitorado paulista entre todos os candidatos que brigam por uma vaga na Câmara dos Deputados.

Tiririca é candidato pelo PR, na coligação “Juntos por São Paulo”. Em seu registro no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP), informou não ter nenhum bem declarado. Na aparição durante o horário eleitoral gratuito, Tiririca diz que quer ajudar os mais necessitados, inclusive sua família.

Em outra propaganda, o cantor se pergunta: “O que é que faz o deputado federal? Na realidade, eu não sei. Vote em mim que depois eu te conto. Vote no Tiririca, pior do que está não fica”.

Bom… eu como não duvido mais de nada acredito que a coisa pode ficar pior sim… A vantagem é que o pessoal do CQC e do Pânico vão conseguir encaixar melhor as piadas com um comediante lá no Congresso.

Pensar que o paulista é idiota ao querer votar em alguém que fala tanta besteira na televisão é maldade. Afinal, aqui no Paraná o Requião lidera a corrida pelo senado e o Collor, seiláemque estado, já até chegou lá!

Segue as duas ultimas pérolas do abestado!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s