O vestibular pode ficar ainda pior?

A escolha dos livros do Vestibular está irregular e ultrapassada. De que adianta cobrar livros com conteudo erótico para os estudantes lerem? Ninguem gosta de ler aqueles lixos de Machado de Assis e seus amigos.

Já chegou a hora dos responsáveis pela escolha dos livros se adaptarem a geração atual. Já está mais do que na hora de incluirem as grandes obras da atualidade, como Crepúsculo e Harry Potter.

Os estudantes tem que ler os livros conceituados na atualidade e não livros escritos em tempos passados por pessoas com distúrbios psicológicos, considerados gênios pelos adolescentes do passado, que hoje elaboram a lista dos livros do vestibular, que não tinham internet e se deleitavam lendo os livros dos autores então cobrados pela banca.

Gabriela Klein, estudante do 3° ano de uma escola estadual em Carapícuiba, SP

Anúncios

2 comentários sobre “O vestibular pode ficar ainda pior?

  1. Lixo é as caca que essa idiota tem na cabeça! crepúsculo e harry potter não são literaturas brasileiras! Não é melhor simplesmente assumir que não gosta de ler e não tá nem aí para a cultura nacional e só quer saber de Robert Pattinson embranquecido por um filme persuasivo e comercial? Ou pode admitir que não tem capacidade de entender Machado de Assis.

  2. Nossa tentei achar a escola pra mostrar essa vergonha e não consegui, a diretora deve ter pedido pra retorar dos sites de busca…tamanha vergonha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s