Tragédia no Rio de Janeiro

original_ http://www.omachoalpha.com.br

Anúncios

3 comentários sobre “Tragédia no Rio de Janeiro

  1. MAIS UM ATO INSANO!
    Temos todos culpa! quando ignoramos os cidadãos próximos de nós, quando aceitamos imensas cargas horárias impostas pelo sistema, com a desculpa de darmos melhor vida a nossos descendentes, quando melhor vida só terão nossos exploradores, e nossos filhos ficam a mercê do destino e da boa índole genética unicamente. Quando temos filhos de forma irresponsável, esperando que o bolsa família faça o resto. Quando não educamos nossos filhos e esperamos que o conselho tutelar em primeira instância e depois a polícia o faça da maneira que lhe convier. Quando deixamos de nos informar, para assistir a novela das 6, 7, 8, 9, etc, deste ou daquele canal.
    O fato é que este episódio lamentável, deve ter alguma importância útil, se é que é possível. é que o mesmo chama a atenção para uma realidade velada que se deu nos países mais desenvolvidos com resultados negativos, e que hora está sendo aplicado no BRASIL. . Chama-se REFORMA PSIQUIÁTRICA. Mascarada de bem intencionada, mas que não passa de boa intenção!
    Procurem saber a respeito. A propósito, voçê conhece algum hospital psiquiátrico ainda em funcionamento? há ainda. Mas eles estão com os dias contados. Pois eles estão fechando… raciocinem e tirem suas próprias conclusões! Isto apenas ilustra um pouco do que está por vir. Aquí muito pertinho de mim e de voçê! Façamos alguma coisa imediatamente. Somos todos responsáveis. Lamentar depois, é apenas lamentar. A propósito amemos mais!

    LAURA MATOS

  2. agora e facil acusar ele mas garanto que era uma pessoa que presisava de ajuda e nao teve ninguem para ajudalo …..ele era uma pessoa sosinha nao teve ninguem para dar um conselho,,,fez o que fez e culpa da sosiedade que so pensa no seu unbigo,,,,quem somos nos para julga-lo agora? essas pessoas que julgam e que nao fizeram nada para ajudar…..

  3. REALMENTE A SOCIEDADE TEM UMA GANDE PARCELE DE CULPA,MAS EU NÃO ACHO ISSO MOTIVO PARA UMA PEESOA ENTRAR EM UM COLÉGIO E SAIR ATIRANDO EM CRIANÇAS INOCENTES,COMO FORMA DE SE VINGAR DA SOCIEDADE.SEM DÚVIDA ALGUMA ELE ERA UMA PESSOA TRANSTORNADA E PRECISAVA DE MUITA AJUDA.EU NÃO ME SINTO NO DIREITO DE JUGA-LO POIS NÃO SEI O TRUMA QUE ELE TRASIA DA SUA INFANCIA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s