Salvem #marceloadnet0

FONTE: YAHOO em http://colunistas.yahoo.net/posts/10560.html

Marcelo Adnet estava abatido na apresentação do “Adnet ao Vivo”, nesta quinta-feira (28/4). Foi sua primeira aparição após a MTV Brasil veicular um pedido de desculpas pelo quadro “Casa dos Autistas”. A retratação foi exibida antes do “Comédia MTV”, na última terça-feira (26).

“Todo o elenco do programa, assim como sua equipe de roteiristas e produção, são contratados da emissora e a ela prestam serviço, inclusive o humorista Marcelo Adnet, que vem sendo apontado por alguns como único responsável pelo conteúdo do programa. A MTV Brasil entende que a esquete ‘Casa dos Autistas’ ultrapassou limites aceitáveis do humor”, afirmou a emissora em um trecho do comunicado.

Exibido há um mês, a “Casa dos Autistas” fazia um trocadilho com o extinto reality show “Casa dos Artistas” (SBT). No “Comédia MTV”, Adnet imitou Silvio Santos, enquanto outros humoristas eram os participantes do improvável programa.

Pouco me importa se o quadro foi de bom ou mau gosto, engraçado ou não. Não vou entrar neste mérito. O humor deve ser ousado, sempre. Por ir além do óbvio, o “Comédia MTV” é o melhor programa do gênero atualmente em exibição na televisão brasileira.

O pedido de desculpas da MTV Brasil é constrangedor. Não há limites aceitáveis para o humor. Piada não é desrespeito. Ela é engraçada ou não. Simples assim. Além disso, qualquer discussão é perda de tempo.

O “Comédia MTV”, ou qualquer outra atração do gênero, tem o direito de brincar com tudo. Não há fronteira para a piada. Se houver medo do politicamente correto, o humor morre!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s